Ganhamos de goleada daqueles que anunciavam o caos na Copa, diz Dilma

(Foto: Roberto Stuckert Filho)
(Foto: Roberto Stuckert Filho)

A Copa do Mundo está sendo um sucesso em todo o Brasil, destacou a presidenta Dilma Rousseff, na última segunda-feira,30 de junho. Ela afirmou que os pessimistas estão perdendo de goleada e que o País pode se orgulhar, de cabeça erguida, por fazer uma Copa fantástica em 2014.

“Durante um tempo muito grande no Brasil falaram que a Copa ia ser um caos, falaram que não ia haver Copa. Teve gente que disse que os estádios não ficariam prontos, outros disseram que os aeroportos não ficariam prontos, outros disseram que não teria hotéis, outros disseram que o Brasil tinha doenças infecciosas, outros disseram que ia faltar luz. Nada disso aconteceu e nós estamos, de fato, fazendo a Copa das Copas”, comentou.

Dilma citou um episódio como exemplo de harmonia entre brasileiros e estrangeiros na Copa. Em Porto Alegre, pouco antes do jogo entre Holanda e Austrália, holandeses com instrumentos de sopro encontraram uma banda da Brigada Militar gaúcha. A música era Aquarela do Brasil e os torcedores vestidos de laranja tocaram junto com os policiais.

(Copa2014.gov)

Comentários do Facebook