Gustavo tem nossa simpatia, diz tucano sobre possível aliança em 2020

Líder do PSDB não descarta apoiar MDB em Goiânia e Aparecida em 2020

"Gustavo tem uma simpatia tremenda conosco e faz uma boa gestão em Aparecida", comentou Talles sobre uma possível aliança em 2020 | Foto: Montagem

Líder da oposição ao Governo de Goiás, o deputado estadual Talles Barreto (PSDB) não descarta uma aproximação com o MDB para 2020 em Goiânia e, em especial, em Aparecida.

A declaração foi feita durante sabatina no programa Contraditório, da TV Metrópole, na última segunda-feira, 25, que contou com  presença do repórter Marco Faleiro, do Folha Z.

Perguntado sobre um possível apoio a Iris Rezende (MDB) em uma eventual campanha de reeleição à Prefeitura de Goiânia no ano que vem, Talles disse achar “difícil”, devido à ligação do prefeito ao governador Ronaldo Caiado (DEM).

Segundo ele, os nomes mais debatidos até agora para Goiânia seriam do ex-deputado José Vitti, da ex-secretária estadual de Educação Raquel Teixeira e do próprio Talles Barreto.

“Mas, se fosse o Maguito, poderia”, emendou.

Aparecida

Para o deputado, existe uma estreita ligação entre os tucanos e o grupo de Vilela, que participa da administração municipal em Aparecida de Goiânia desde 2008.

Depois de cumprir 2 mandatos no Executivo aparecidense, Maguito ajudou em 2016 a eleger seu sucessor e atual ocupante do cargo, Gustavo Mendanha.

“Gustavo tem uma simpatia tremenda conosco e faz uma boa gestão em Aparecida”, comentou Talles.

De acordo com o deputado, o PSDB tem que saber se preparar para 2020.

Nessa preparação está incluída a possibilidade de apoiar Mendanha em sua reeleição.

“Fui parlamentar ao lado do Daniel Vilela e tenho muito carinho por ele. Se o Daniel fosse governador, [Goiás] estaria muito melhor”, afirmou.

Veja no vídeo, a partir de  51 minutos:

Vereadores de Aparecida fazem reunião extraoficial em Pesque Pague


Quer receber notícias da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade.

É só seguir o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook