'Não estou cuidando de politica', diz Iris Rezende, reforçando neutralidade no 2º turno das Eleições 2020 | Foto: Reprodução
'Não estou cuidando de politica', diz Iris Rezende, reforçando neutralidade no 2º turno das Eleições 2020 | Foto: Reprodução

O prefeito Iris Rezende (MDB) afirmou nesta 6ª feira (20) que foi apenas pela “força de expressão” que se referiu a Maguito Vilela (MDB) como “nosso candidato” em vídeo que ganhou tração nas redes sociais nas últimas 24h.

Questionado por jornalistas se o uso desses termos indicava um posicionamento no 2º turno das eleições na capital, Iris negou e ressaltou mais uma vez opção pela netralidade.

De acordo com ele, “o prefeito acha que faz parte” de qualquer coisa que ocorre na cidade.

“Nossas ruas, nossas praças, nossas casas, nossa população, é uma força de expressão”, disse.

O prefeito ainda aproveitou para destacar mais uma vez que não tem se ocupado de “política” ultimamente, mas somente com a administração.

“Muitas vezes querem dar um sentido mais político, mas na verdade a minha posição é conhecida. Não estou cuidando de politica, estou cuidando da administração para não entregar uma prefeitura com possíveis falhas”, afirmou.

Mendanha escala ‘exército’ para eleger Maguito


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook