Willian Panda e Divino | Foto: Reprodução/Instagram
Willian Panda e Divino | Foto: Reprodução/Instagram

Diagnosticado com câncer de próstata, o pai do vereador Willian Panda (PSB), Divino Rodrigues, passou por uma cirurgia no início da semana.

Em recuperação domiciliar, Divino responde bem ao tratamento.

Segundo Panda, que revelou a situação nas redes sociais nessa 5ª feira (19), a descoberta da doença ocorreu durante a campanha para as últimas eleições municipais:

– Esse é meu pai guerreiro, homem honrado que tanto amo. Estamos no novembro azul e ainda não me manifestei, durante essa campanha descobrimos que ele estava com um câncer de próstata.

– Nossa família ficou abalada, mas se manteve firme. Marcamos a cirurgia para essa semana e hoje ele já está em casa.

– A cirurgia foi um sucesso e se Deus quiser logo estará totalmente recuperado.”

Exame

Panda ainda aproveitou a oportunidade para alertar para a necessidade do exame de rotina para detecção precoce de tumores na próstata, uma das modalidades de câncer que mais atinge homens brasileiros.

“Aproveito pra alertar todos amigos homens que estão na idade, façam seu exame, não tenham preconceito, se cuidem, próximo ano já começarei a tomar os devidos e necessários cuidados”, afirmou.

Edinho e Panda colocam em prática articulação pela Presidência


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook