Maguito Vilela fez o lançamento da sua pré-candidatura a prefeito de Goiânia na manhã desta 5ª feira (10) sem a presença do atual ocupante do cargo e seu colega de MDB, Iris Rezende.
Também chamou a atenção a ausência de figuras importantes da base aliada do prefeito na Câmara Municipal e de auxiliares e assessores da gestão durante o evento.
Segundo interlocutores do partido, alguns deles ainda creem na possibilidade de que Iris dispute a reeleição.
Em entrevista coletiva, Maguito falou pela 1ª vez em tom oficial sobre sua intenção de suceder Iris e já citou propostas.
Uma delas é investir em internet de qualidade e oferecê-la gratuitamente à população, com o intuito de transformar a capital em uma “cidade inteligente”.
Ele também elogiou a gestão de Iris, destacando o legado que o líder emedebista deixará para o futuro de Goiânia.
Acompanhando o discurso do agora pré-candidato, estavam os vereadores Tiãozinho Porto, Anselmo Pereira, Carlin Café, Kleiber Moraes, Denício Trindade e Andrey Azeredo.
Também estavam presentes o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Ariel Silveira e os deputados estaduais Humberto Aidar e Henrique Arantes.
Aparecida
Estiveram no evento representando a ala aparecidense do MDB o prefeito Gustavo Mendanha, o presidente da Câmara Vilmar Mariano e o vereador Edilson Ferreira.
Também compareceu o vice-prefeito de Aparecida, Veter Martins, do PSD.
LEIA MAIS ? Mendanhistas esperam apoio do DEM sem indicação de vice
Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post