Leandro Vilela reúne secretários fora da Prefeitura e deve discutir eleições em Aparecida

Leandro Vilela durante visita à sede da Folha Z | Foto: Marcos Antônio / Folha Z

Encontro fora da Prefeitura aumenta expectativa sobre definição dos apoios eleitorais do grupo


O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, convocou os secretários do primeiro escalão e demais auxiliares para uma reunião nesta 2ª feira (10), fora do Centro Administrativo.

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

O encontro está marcado para as 17h30, na Chácara do Jonas, nas proximidades da Igreja Impactados.

O teor da reunião ainda não foi confirmado.

No entanto, o fato de o encontro ocorrer fora das dependências da Prefeitura alimenta a expectativa de que as eleições deste ano e os apoios do grupo político em Aparecida estejam entre os assuntos discutidos.

Até o momento, Leandro Vilela ainda não deixou claro quais serão os nomes apoiados pela Prefeitura na disputa por vagas na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e Câmara dos Deputados.

Para o governo de Goiás, o prefeito vai caminhar com o governador Daniel Vilela (MDB), seu primo, que disputará a reeleição.

Para a Presidência da República, Leandro já sinalizou apoio ao ex-governador Ronaldo Caiado (PSD).

A reunião desta 2ª feira pode servir para alinhar a estratégia do grupo e definir os próximos passos em relação às candidaturas proporcionais e ao Senado em Aparecida.

Leandro Vilela visita nova sede da Folha Z e conhece Hub de Negócios

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.