Lideranças sindicais declaram apoio à reeleição de Marconi

marconi e sindicatos

O governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu apoio à sua reeleição das Entidades Sindicais Unidas do Estado de Goiás (Esuego), durante reunião realizada em Goiânia, na última quinta-feira, 11. Presidente da Esuego e da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário nos Estados de Goiás e Tocantins (Feticom GO/TO), Patrocínio Braz Concentino, ressaltou o trabalho que Marconi tem feito à frente da administração estadual e detalhou reivindicações dos trabalhadores e sugestões para o plano de governo dele.

O presidente da União Geral de Trabalhadores de Goiás (UGT) e vice-presidente da Esuego, Manoel do Bonfim Dias Sales, explicou porque o governador tem o respaldo destes profissionais: “Esse apoio é fruto de muito trabalho, de boas parcerias firmadas conosco e de honestidade. Saia daqui, Marconi, certo de que o queremos no governo por mais quatro anos, ganhando as eleições no primeiro turno”.

Ampliações

O governador, em discurso, afirmou que muitas das solicitações e sugestões apresentadas pelas entidades sindicais que já estão sendo realizadas em seu governo serão ampliadas. Participaram da reunião presidentes de aproximadamente 40 sindicatos e federações do interior e da Capital associados à Esuego; além do presidente da Associação dos Anistiados da Caixego, Antônio Alencar Filho; o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Mauro Netto Faiad; e candidatos a deputado estadual que integram os quadros da Esuego; e mais.

Comentários do Facebook