“Não admito mesquinharia política”, diz Caiado

"Serei oposição, respeitando e honrando a vontade dos goianos e brasileiros"
“Serei oposição, respeitando e honrando a vontade dos goianos e brasileiros”

Ronaldo Caiado (DEM) divulgou uma nota destacando que os interesses de Goiás e do Brasil estão acima de diferenças políticas. Segundo ele, irá respeitar a decisão dos brasileiros e isto pautará sua atuação no Senado Federal.

Caiado afirmou, também, que será oposição, mas respeitará a vontade dos goianos e brasileiros. Para finalizar, o senador destaca que seguirá enfrente com o projeto de mudança para o País.

Confira a nota na íntegra:

Os interesses de Goiás e do Brasil estão acima das diferenças políticas. É com esse pensamento que respeito as decisões das urnas e que pautarei a minha atuação no Senado Federal. Jamais vou atuar contra os interesses de Goiás e de nossa Nação. Não admito mesquinharia política.

Serei oposição, respeitando e honrando a vontade dos goianos e brasileiros. Eu lutei pela mudança. Creio que a manutenção das atuais práticas políticas em Goiás e no Brasil em nada vão contribuir para o desenvolvimento do Estado e para a melhoria da vida dos brasileiros.

Vou defender Goiás para que o nosso Estado volte a ser destaque no noticiário por sua força que tanto nos orgulha. Em nível nacional, o País sai dividido desta eleição porque não suporta a corrupção que tomou conta do governo federal. Vamos seguir adiante com o projeto de mudança para o País, com uma imprensa livre, sem ataques à liberdade individual e, acima de tudo, democrático.

Deputado federal e senador eleito por Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas – GO)

 

Comentários do Facebook