Onomar Novais, vereador Edinho, Einstein Paniago e Hanleryo Arantes | Foto: Reprodução / Redes
Onomar Novais, vereador Edinho, Einstein Paniago e Hanleryo Arantes | Foto: Reprodução / Redes

Com novidades para apresentar na sua chapa, o PTC fará uma reunião com pré-candidatos à Câmara de Aparecida na noite desta 6ª feira (13).

Presidente municipal da sigla e secretário de Projetos e Captação de Recursos, Einstein Paniago adiantou que 2 novos nomes já estão confirmados e 1 está “bem encaminhado”.

As confirmações são do vereador Edinho e do secretário executivo da Juventude Hanleryo Arantes.

Já o empresário Onomar Novais está em diálogo com o partido.

Segundo interlocutores, seu problema em acertar a filiação tem sido sua expectativa de votos.

Dizem as fontes que partidos pequenos rejeitam seu nome, temendo uma votação expressiva que assuste os outros candidatos.

Enquanto isso, de acordo com integrantes do grupo de Veter Martins, do qual Onomar faz parte, ele está apreensivo de que seus resultados nas urnas não sejam suficientes para assegurar uma cadeira na Câmara caso ele esteja filiado a uma sigla grande.

De qualquer modo, a decisão deve ser tomada até o dia 4 de abril, quando se encerra o período de filiações partidárias visando as Eleições 2020.

Einstein Paniago enfim assumirá presidência do PTC


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook