Olavo Noleto deixa a prefeitura de Goiânia. Paulo Garcia lamenta a saída

Olavo
Olavo Noleto nasceu em Goiânia, em 27 de fevereiro de 1974. Entrou para a vida política pelo movimento estudantil no Estado de Goiás, tendo sido vice-presidente da União Nacional dos Estudantes – UNE / Foto: divulgação

O chefe de gabinete do prefeito Paulo Garcia, Olavo Noleto, de 41 anos, atendendo convite da presidenta Dilma Rousseff reassume, a partir desta quarta-feira, 25, a subchefia de Assuntos Federativos da Presidência da República, cargo que já havia ocupado por quase oito anos, até março do ano passado, quando saiu para disputar eleição para deputado federal pelo PT.

Certa tristeza

“Vejo com uma certa tristeza a saída de Olavo da administração municipal, mas entendo que a presidenta Dilma ganha novamente um grande reforço em sua equipe, e o Brasil um profissional extremamente qualificado. Tenho certeza que nessa função, Olavo Noleto estará ajudando os municípios, os Estados e o País no desenvolvimento econômico e sustentável. Goiânia, particularmente, vai ganhar muito com seu trabalho no Governo Federal”,  afirmou o prefeito de Goiânia Paulo Garcia.

Comentários do Facebook