Em entrevista ao Folha Z durante realização do Prefeitura em Ação na região do Parque das Nações, o prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha (MDB) comentou sobre o cenário eleitoral na cidade.

Perguntado sobre possíveis candidatos à prefeitura que nunca tiveram mandato ou cargo ligado à cidade, Mendanha foi direto: “são oportunistas”.

Para o prefeito, é natural que esse fenômeno aconteça, dada a grandeza de Aparecida e o sonho que todo político tem de “ser prefeito de uma grande cidade”.

Porém, ele adverte que esses candidatos terão que lidar com o dia a dia da cidade até conhecer os problemas e as demandas da população.

“São candidatos que, de certa forma, são oportunistas. Nunca estiveram próximos das pessoas, nunca ajudaram a cidade e agora querem se aproveitar do momento eleitoral”, afirmou.

Por sua vez, o prefeito fez questão de pontuar que ele mesmo ou quem quer que seja a escolha do MDB, estarão prontos para a disputa.

PROS prepara deputado para disputar a Prefeitura de Aparecida


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook