Em preparação para o Dia das Crianças, no próximo 12 de outubro, prefeito Vilmar Mariano teria autorizado a publicação de 20 outdoors com uma mensagem sua alusiva à data.
Além de ter sido alvo de críticas de moradores, registradas em vídeos nas redes sociais, o material também provocou divergência entre secretários da administração municipal.
Divergência de opiniões entre secretários
Conforme apurado pelo Blog do Coelho, a ideia teria partido da equipe política do prefeito Vilmar Mariano – especialmente a partir do secretário de articulação política, Marlúcio Pereira –, sem discussão com a Comunicação da Prefeitura.
O secretário de comunicação, Ozéias Laurentino, não teria nem tomado conhecimento da intenção de lançar as artes, tendo sido pego totalmente de surpresa.
Além de não ter aprovado o trabalho, ele teria ficado insatisfeito com o resultado da arte, considerada poluída e sem mensagem clara.
“Não gostaram”, revelou uma fonte ao Blog, sobre a avaliação da equipe da Secom sobre o material entregue.
Se quem produziu a arte teve intenção de ajudar Vilmar Mariano, parece não ter conseguido atingir o objetivo.
A arte poluída e sem mensagem clara não passou a informação desejada à população e ainda estremeceu ainda mais as relações nos bastidores da Prefeitura de Aparecida.
Discussão sobre isso post