Veter Martins já tem missão para os secretários durante licença de Gustavo Mendanha | Foto: Folha Z
Veter Martins já tem missão para os secretários durante licença de Gustavo Mendanha | Foto: Folha Z

Prefeito até 15 de novembro para cobrir a licença de Gustavo Mendanha, o vice Veter Martins já deu uma missão para os secretários municipais.

Em conversa com a reportagem da Folha Z nesta 2ª feira (9), ele contou o que planeja para a sua 3ª passagem à frente do Executivo aparecidense.

Apesar de ter encarado o início da pandemia de coronavírus na 2ª vez que foi prefeito, a demanda atual também é desafiadora.

“Pedi aos secretários para levantarem o que é mais importante para concluir até 31 de dezembro”, revelou Veter.

O levantamento tem prazo máximo para 5ª feira (12).

“Por mais que a gente acredite que o prefeito Gustavo será reeleito, é importante entregar tudo que foi compromissado nessa gestão. Dentro do que eu puder fazer, vou acelerar esse processo”, adiantou.

Gustavo 

De licença da prefeitura, Gustavo Mendanha está dedicado integralmente às campanhas majoritárias do MDB em Aparecida e na capital, onde Maguito Vilela disputa o Executivo.

LEIA MAIS: Os bastidores do retorno de Veter e da ascensão de Davi


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook