Professor Alcides apresenta Rogério Cruz à equipe do ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo
Professor Alcides apresenta Rogério Cruz à equipe do ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo | Foto: Divulgação

Uma comitiva goiana liderada pelo deputado federal Professor Alcides (PP) se reuniu com o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, em Brasília, nessa 3ª feira (29).

Também estavam presentes o vice-prefeito eleito da capital, Rogério Cruz (Republicanos), o ex-deputado federal e ex-secretário de Governo de Aparecida, Euler Moraes, e a vereadora eleita por Aparecida, Valéria Pettersen (MDB).

“Foi uma conversa boa quando solicitei apoio da Presidência da República para a gestão em Goiânia. Seguimos juntos trabalhando pelo bem de Goiás”, afirmou Alcides.

Segundo a assessoria do parlamentar, um dos objetivos da visita foi “aproximar a nova gestão da Capital com o Governo Federal”.

Professor Alcides, Rogério Cruz, Euler Moraes, Valéria Pettersen e membros da comissão de transição da Prefeitura de Goiânia formaram comitiva que se reuniu com ministro de Jair Bolsonaro
Professor Alcides, Rogério Cruz, Euler Moraes, Valéria Pettersen e membros da comissão de transição da Prefeitura de Goiânia formaram comitiva que se reuniu com ministro de Jair Bolsonaro | Foto: Divulgação

Recursos

Responsável pela Captação de Recursos durante a gestão de Maguito Vilela em Aparecida, Valéria Pettersen também aproveitou a viagem para buscar oportunidades novas.

“Conquistando recursos para Goiânia e Aparecida”, escreveu a vereadora eleita nas suas redes sociais.

Base viabiliza posse remota de Maguito, direto do hospital


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook