Rogério Cruz
Rogério Cruz | Foto: Secom

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) confirmou a saída do secretário municipal de Governo Andrey Azeredo.

Por meio de nota, Cruz agradeceu a dedicação e o trabalho do auxiliar nestes 3 meses de gestão.

Ele ainda justificou que as mudanças são “necessárias para a construção de um perfil de governança”.

Trocas de secretários já eram comentadas nos bastidores do Paço Municipal nos últimos dias e a expectativa é de que uma espécie de “reforme administrativa” seja empreendida pelo prefeito.

Substituto

No lugar de Andrey, quem assume é advogado Arthur Bernardes, que já foi secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável e secretário de Justiça e Cidadania do Distrito Federal.

Leia a nota do prefeito:

“Agradeço a dedicação e o trabalho realizado por Andrey Azeredo nestes três meses de gestão. Como homem público, Andrey tem relevantes serviços prestados à Goiânia e aos goianienses em todas as posições que ocupou no Legislativo e Executivo da nossa cidade.

À frente da Secretaria de Governo não foi diferente, colaborou em pautas importantes para a administração com empenho e competência.

Como gestor, entendo que mudanças são naturais e necessárias para a construção de um perfil de governança. Tenho clareza que Andrey terá ainda mais sucesso nos próximos desafios. Este é o meu desejo.

Passa a ocupar a pasta o advogado Arthur Bernardes, com larga experiência na área tributária e especializado em políticas públicas. Foi secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável e, mais recentemente, secretário de Justiça e Cidadania do Distrito Federal.”

Valéria Pettersen deve assumir Secretaria de Educação de Goiânia


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook