Tatá Teixeira e Veter Martins | Foto: Montagem / Folha Z
Tatá Teixeira e Veter Martins | Foto: Montagem / Folha Z

O Podemos de Aparecida de Goiânia não descarta a possibilidade de contar com Veter Martins nas próximas eleições, mas tem preferência por Tatá Teixeira.

De acordo com o presidente municipal do partido, Rodrigo Estrela, essa é uma articulação que pode acabar dando à sigla a posição de vice na chapa de reeleição de Gustavo Mendanha.

“Se for o desejo do prefeito usar o partido para indicar a vice nas próximas eleições, nós vamos ficar satisfeitos”, afirmou.

Veter, atual vice-prefeito, disputa a manutenção do cargo com outros importantes concorrentes, entre os quais está o secretário de Articulação Política, Tatá.

“Tanto Tatá quanto Veter são grandes nomes. Mas o Podemos tem preferência pelo 1º, que foi uma peça importante para que o partido pudesse fazer parte da base”, relatou Rodrigo.

Segundo ele, o compromisso da sua sigla é com a gestão: “Quem vai decidir é o Gustavo”.

Mendanha está na UTI para tratar trombose venosa


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook