Caiado descarta novas restrições em Goiás
Caiado descarta novas restrições em Goiás: “Espero vacina antes da 2ª onda” | Foto: Divulgação

O governador Ronaldo Caiado (DEM) descarta adotar novas medidas restritivas para contenção da covid-19 em Goiás diante das previsões de que uma 2ª onda da doença agrave a situação da pandemia outra vez no país.

Cumprindo agenda em Brasília nesta 4ª feira (2), Caiado afirmou estar torcendo para “que a vacina chegue antes da 2ª onda”.

“Espero que essa vacina chegue no Brasil no máximo até fevereiro. Vamos poder já começar a vacinar os grupos de risco e, com isso, dar um retorno definitivo à normalidade”, disse o governador na saída do Palácio do Planalto.

Nesta tarde, Caiado teve reunião com o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, para tratar de projetos de infraestrutura voltados para a construção de pontes em Goiás.

Leitos

Apesar de descartar restrições à circulação de pessoas e ao comércio o governador ressaltou que mantém abertos todos os leitos hospitalares abertos durante o início da situação emergencial da pandemia.

“É lógico que eu ainda mantenho todos os hospitais. Não desativei nenhum hospital do Estado, mantenho todos os leitos ainda, mesmo com a ocupação de 38%, no máximo 40%, em algumas regiões”, disse.

Fiocruz planeja vacina para 130 milhões de brasileiros em 2021


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook