Entidades ligadas ao agro manifestam apoio a Vanderlan Cardoso | Foto: Reprodução
Entidades ligadas ao agro manifestam apoio a Vanderlan Cardoso | Foto: Reprodução

Entidades ligadas ao agronegócio manifestaram apoio a Vanderlan Cardoso (PSD) na disputa da Prefeitura de Goiânia durante evento na noite dessa 4ª feira (11).

Ao lado do governador Ronaldo Caiado (DEM), ele falou com representantes de Faeg e Senar, SGPA, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Emater, Ceasa e Agrodefesa.

Em discurso, o candidato afirmou que o setor será uma de suas apostas para impulsionar a geração de emprego e renda na capital.

“Vamos incentivar a agricultura familiar em nossa cidade. Com isso, poderemos melhorar a qualidade dos nossos produtos e empregar centenas de pessoas, desde a produção, até a distribuição”, afirmou Vanderlan.

Turismo country

O candidato acredita que é possível fazer o Brasil passar por Goiânia, colocando a cidade novamente no topo do turismo “country”.

“Temos de voltar a desenvolver os grandes eventos, como shows, congressos de medicina, eventos agropecuários e outros. A Codevasf que chega a todos os municípios goianos, vem com investimento no cinturão verde de Goiânia, com uma infinidade de projetos, de piscicultura, apicultura”, relatou.

LEIA MAIS: Locais de votação alterados em Goiânia e Aparecida


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook