O vereador Gilsão Meu Povo, recém-empossado na presidência da Câmara de Aparecida de Goiânia, já conta com uma base de apoio sólida em sua gestão.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
2 vereadores, Felipe Cortez e Dieyme Vasconcelos, ambos do PL, têm atuado como a “tropa de choque” do presidente dentro da Casa.
Durante uma reunião realizada nesta 6ª feira (3), que discutiu a Reforma Administrativa, os 2 parlamentares se destacaram na defesa da proposta.
André Fortaleza e Neto Gomes
O encontro contou com a presença de outros vereadores, como André Fortaleza e Neto Gomes, que se mostraram críticos em relação ao andamento do projeto e questionaram alguns pontos da reforma.
Em alguns momentos da reunião, Gilsão foi confrontado diretamente, e foi aí que os aliados entraram em cena.
Dieyme Vasconcelos se mostrou mais incisivo na defesa da reforma, enquanto Felipe Cortez ficou mais na retaguarda, protegendo Gilsão e reforçando os interesses do presidente da Câmara.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post