Atacante são-paulino pode ir jogar no time de Vanderlei Luxemburgo na China

Luxemburgo está de olho no Fabuloso
Luxemburgo está de olho no Fabuloso

Insatisfeito por ainda não ter recebido contato do São Paulo para renovar seu contrato para a próxima temporada, o atacante Luís Fabiano começa a procurar um novo destino e ele pode ser mais longe do que se imagina.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, que vai assumir o Tianjin Songjiang em 2016, estaria disposto a levar o Fabuloso para disputar a segunda divisão da China.

Luxemburgo foi anunciado pelo time chinês, mas só começa a trabalhar de fato na próxima temporada. Por enquanto, o treinador visitou as instalações da equipe e começou a planejar os reforços que pretende levar para o elenco que vai montar.

Além de Luís Fabiano, o meia Everton, do Flamengo, também aparece como um possível alvo, ainda mais após ser afastado do elenco principal.

Na atual temporada, Luís Fabiano perdeu espaço no ataque do São Paulo para Alexandre Pato e tem ainda a concorrência de Alan Kardec e de Rogério, o “Neymar do Nordeste”. Como a diretoria são-paulina ainda não sabe se conseguirá contar com Pato para a próxima temporada, a renovação com o Fabuloso pode depender desta definição.

Comentários do Facebook