Centroavante do Corinthians é aposta do Goiás para melhorar ataque

Gustavo foi contratado pelo Corinthians após boas atuações pelo Criciúma | Foto: Divulgação
Gustavo foi contratado pelo Corinthians após boas atuações pelo Criciúma | Foto: Divulgação

Com rendimento muito abaixo do esperado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás segue na busca por reforços para a equipe comandada por Sílvio Criciúma. Nesta terça-feira, 4, um atacante foi anunciado na Serrinha.

Trata-se do centroavante Gustavo, atleta de 24 anos que pertence ao Corinthians. Apesar de ter vínculo com o time paulista, o atacante foi emprestado ao Bahia em 2017 e agora será repassado ao Goiás até o final da atual temporada. Será a volta do jovem à Segundona, divisão em que apareceu para o futebol nacional ao se destacar jogando pelo Criciúma no ano passado.

LEIA MAIS: Ex-Goiás é vendido para a França por R$ 34 milhões

Disputando vaga com Hernane no Bahia, Gustavo não conseguiu apresentar seu melhor futebol e acabou perdendo a posição. Em 24 jogos com a camisa tricolor, ele marcou apenas seis gols, cinco deles pelo Campeonato Baiano e um pelo Brasileirão. A última partida disputada por Gustavo foi na derrota para o Corinthians em maio e ele foi titular somente em 9 oportunidades ao longo do ano.

Apesar do baixo rendimento do jogador, a torcida baiana não guardou rancor da sua passagem pelo time, atribuindo os resultados à alta concorrência pela titularidade no setor ofensivo.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook