Quer ganhar uma camisa oficial do Goiás? O Folha Z vai dar esse presentão no mês do aniversário do time

Concurso do GoiásNa última quarta-feira (6/4) o Goiás Esporte Clube comemorou 73 anos de existência e a data não passou em branco para o Folha Z. Para festejar a gloriosa história de um dos times mais importantes do futebol brasileiro, o jornal vai promover um concurso! O torcedor esmeraldino que fizer a mais bonita declaração* de amor ao Goiás leva uma camisa oficial 2015 do time.

LEIA MAIS: Jogadores, musa e o Folha Z parabenizam o Goiás no aniversário de 73 anos

Para participar, basta curtir a página do Folha Z no Facebook, compartilhar a publicação dessa matéria e comentar a postagem com a sua declaração apaixonada ao Verdão. O concurso ficará aberto até a 0h do dia 21/04/16.

Para participar, basta curtir a página do #FolhaZ no Facebook, compartilhar essa publicação e comentar aqui embaixo com a sua declaração apaixonada ao Verdão. O concurso ficará aberto até o dia 21/04/16

Publicado por Jornal Folha Z em Quinta, 7 de abril de 2016

Fácil, né? E detalhe: se você não for esmeraldino ou esmeraldina e quiser dar o melhor presente possível a um alvi-verde, também pode participar. Mas a verdade é que os verdadeiros torcedores é que sabem declarar esse amor tão grande pelo time mais jovem da capital e 25 vezes campeão do Goiano.

Festa

Direto da Alemanha, onde atua agora, Bruno Henrique deixou sua homenagem ao Verde: “Parabéns, Goiás Esporte Clube. 73 anos de muita história, fico muito feliz por ter feito parte desse clube. Só tenho a agradecer pelo carinho e por tudo que fez por mim. Obrigado @goiasoficial”.

Daniel Carvalho, meia-atacante, também festejou: “Hoje o Goiás Esporte Clube completa 73 anos de história e eu só tenho a agradecer por estar fazendo parte dessa trajetória. Parabéns, Goiás!”.

Participe também dessa festa! O Folha Z apoia o lado bom do futebol.

Comentários do Facebook