Goiás apresenta três novos reforços para temporada

goias
Da esquerda à direita: Arthur, Leo Gamalho e o Adriano. (Divulgação/Goiás EC)

O Goiás apresentou na manhã desta terça-feira, 26, o zagueiro Artur, o atacante Léo Gamalho e o volante Adriano. Um desejo antigo da equipe esmeraldina, Gamalho é visto como a principal aposta, tanto por já ter uma bagagem maior no cenário nacional, quanto por chegar com o objetivo de melhorar o setor ofensivo.

Libertadores

Leo esteve por último no Nacional, do Uruguai, clube pelo qual disputou a Libertadores desta temporada. Aos 30 anos e elogiado pelo presidente Sergio Rassi, o jogador comemorou o acerto com o Goiás e finalmente o contrato foi acertado. Ele disputará com Marcão a vaga de centroavante titular.

O zagueiro Arthur já é conhecido no futebol goiano. Ele jogou no Atlético-GO. Aos 26 anos, o atleta, que estava no América-MG, retorna ao estado. Dos três, ele é o único convocado para o duelo desta terça-feira, 26, contra o Luverdense.

O volante Adriano, 29 anos, jogará pela primeira vez em um clube goiano. Ele foi campeão da Libertadores pelo Santos em 2011. O atleta, que estava no Novorizontino, tenta voltar a mostrar um bom futebol. Para isso, terá que superar a atual pressão enfrentada pelo esmeraldino.

LEIA MAIS: Crise no Goiás motiva saída de atacante. Léo Moura pode ser a nova aposta do Verdão

LEIA MAIS: Ex-zagueiro do Goiás a um passo de acertar com o Atlético-GO

Comentários do Facebook