Goleiro Edson pode ter oportunidade na partida contra o Vitória

Edson, que chegou ao Goiás em 2012, mostrou animação com a possibilidade de uma nova chance no gol alviverde
Edson, que chegou ao Goiás em 2012, mostrou animação com a possibilidade de uma nova chance no gol alviverde

Com Renan suspenso e Harlei com problemas médicos, o goleiro Edson pode ter oportunidade na partida diante do Vitória. Será a reestreia do Goiás na série A depois do recesso para a Copa das Confederações.

Edson, que chegou ao Goiás em 2012, mostrou animado com a possibilidade de uma nova chance no gol alviverde. “Jogador de futebol tem que estar preparado para tudo. A oportunidade não avisa quando vai aparecer, e apareceu em um momento que estou bem, tenho treinado bem. Estou preparado para fazer um grande jogo”, disse o jogador.

Detalhe diferente

Na última vez que entrou em campo, Edson ajudou o Goiás a empatar com o Bragantino por 3 a 3 em Bragança Paulista, na campanha em que o alviverde conquistou o título da série B em 2012. Ao relembrar do confronto o arqueiro só espera um detalhe diferente.

“Espero que o resultado seja diferente, empatamos o jogo fora de casa, não fizemos um bom jogo. Que dessa vez seja totalmente diferente, que façamos um bom jogo diante do nosso torcedor”.

Retorno

O Goiás atualmente ocupa a 17ª posição no Brasileirão, e o elenco esmeraldino espera que o retorno do recesso seja positivo para a equipe. A vitória da última quarta-feira contra o ABC por 3 a 0 pela Copa do Brasil deu ainda mais ânimo para o grupo.

“Voltamos com o jogo de quarta, não fizemos um jogo brilhante, mas foi dentro do esperado por ter ficado quase 30 dias sem jogar. Com a sequência a tendência que é o Goiás cresça, porque tem um elenco qualificado para isso”, garantiu Edson.

 

Comentários do Facebook