Jogos do Campeonato Goiano da Série A serão realizados em Caldas Novas no próximo ano

Caldas Novas Atlético Clube subiu para a Série A do Goianão
Caldas Novas Atlético Clube subiu para a Série A do Goianão6

A cidade Caldas Novas deverá sediar a partir do próximo ano jogos do Campeonato Goiano da Série A, após o time do município, Caldas Atlético Clube, deixar a divisão de acesso e chegar à elite do futebol do Estado. O presidente do Caldas Atlético Clube, Júlio Fortes, acompanhado pela comissão técnica do time, participou de uma reunião na manhã de terça-feira, 9, com o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), e o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Gerfeson Aragão.

A reunião tinha o objetivo de definir os detalhes sobre a realização dos jogos em Caldas Novas. De acordo com o prefeito Evandro Magal, algumas das disputas que acontecerão no Estádio Serra de Caldas serão transmitidas ao vivo pelo canal Sportv, Rede Globo.

Técnico

O novo técnico do Caldas Atlético Clube é Mauro Fernandes, que já trabalhou no Atlético-MG, Botafogo, Vitória, Santa Cruz, Coritiba, Sport, Goiás, Vila Nova, América-MG, Bahia e Rio Verde. Além de contar com diversos títulos importantes no currículo, como o Bi Campeonato Goiano.

Comentários do Facebook