Goiás e Vila Nova protagonizarão o primeiro clássico de 2018 no próximo domingo, 21. A dois dias da partida, a provocação já começou.
A brincadeira foi feita pelo atacante Rossi, ex-jogador do Goiás que agora defende o Shenzhen Football Club, da segunda divisão da China.
Em postagem do perfil oficial do Goiás no Instagram, que convoca a torcida para o clássico, Rossi comentou com apenas dois emojis.
Para bons entendedores, a mensagem ficou clara: uma das figuras fazia referência à fome (o rosto com língua de fora) e a outra, a um pão (ou seria panetone?).
A provocação refere-se a um apelido dado por torcedores esmeraldinos à torcida colorada.
LEIA MAIS: Conheça os 7 ex-esmeraldinos que podem formar metade do América-MG em 2018
O jogo
Achando graça ou não da brincadeira de Rossi, fato é que todos estão ansiosos para o primeiro embate entre gigantes da capital.
O Goiás estreou com vitória no Campeonato Goiano ao bater a Aparecidense por 2 a 1, fora de casa, na última quarta-feira. O Vila empatou no próprio Estádio Olímpico contra o Iporá, na última quinta.
Na estreia, o Goiás venceu a Aparecidense fora de casa por 2 a 1 e o Vila não saiu do empate com o Iporá em Goiânia.
O clássico será às 17h do próximo domingo, 21, no Estádio Olímpico. O jogo terá torcida única do mandante, que é o Verdão.
Para os esmeraldinos que pretendem assistir à partida do gramado, os ingressos custam R$ 40 nas arquibancadas. Quem registrar aposta na “Timemania” paga meia-entrada.
Discussão sobre isso post