Agora vai: Tigrão reforça o time com a apresentação de dois jogadores

Felipe Albuquerque (centro) apresentou Patrick (à esquerda) e Caíque (à direita). (Foto: Murilo Nascente/Portal 730)
Felipe Albuquerque (centro) divulgou à imprensa Patrick (à esquerda) e Caíque (à direita). (Foto: Murilo Nascente/Portal 730)

O Tigrão busca de toda forma se reinventar para sobreviver no Campeonato Série B. Na tarde desta quinta-feira, 21, a diretoria do Vila Nova apresentou à imprensa, no Onésio Brasileiro Alvarenga, (OBA) o atacante Patrick Leonardo e o volante Caíque.

O jovem Patrick tem 25 anos, natural de Três Corações, Minas Gerais e já atuou em equipes como Atlético Paranaense, Bragantino e América de Natal. O atacante atuou pelo Londrina na temporada passada, quando o time paranaense jogou a final da Série C contra a equipe colorada. Por último, o atleta estava no Remo, do Pará.

Patrick Leonardo demonstrou-se empolgação, interesse e foco para disputar uma vaga no time titular. Ele garantiu que o necessário é somar ao grupo e contribuir com o Vila Nova a alcançar um objetivo maior, que, de acordo com ele, é subir para a Série A.

“O objetivo é subir para a primeira divisão. Eu venho para brigar pelo meu espaço, quero abraçar essa oportunidade e dar o máximo de mim sempre nos jogos. A gente vai sempre buscar um espaço. Se ele (técnico) optar por mim, vou estar focado no máximo, o importante é estar no grupo e ajudar o Vila Nova de alguma forma”, destacou ele animado com a oportunidade de jogar pelo Vila.

Ele se garante 

O Caíque é de José Bonifácio, interior paulista, e também tem 25 anos. O volante tem passagens por equipes como Marília, Grêmio Prudente, União São João, Quirinópolis e Ananpolina, o qual disputou o Campeonato Goiano de 2016. Por último, ele estava no Vocem, de Assis-SP.

O volante, por sua vez, reforçou que tem condições de atuar de imediato e que só está esperando somente uma oportunidade por parte do técnico Guilherme Alves.

“Estou à disposição, eu estava em atividade em São Paulo, jogando a segunda divisão do Campeonato Paulista. É um campeonato inferior, mas eu estava em atividade, estava jogando e participando. Falta só uma oportunidade do Guilherme para eu poder jogar, porque estou preparado fisicamente”, disse ele confiante ao ser contratado pelo Vila.

FICHA TÉCNICA

Nome: Patrick Leonardo Carneiro da Silva
Data de nascimento: 23/08/1990 (25 anos)
Naturalidade: Três Corações, MG
Posição: atacante
Altura: 1.80m
Peso: 81kg

Nome: Caíque Arede Oliveira
Data de nascimento: 11/02/1991 (25 anos)
Naturalidade: José Bonifácio, SP
Posição: volante
Altura: 1.87m
Peso: 80kg

Comentários do Facebook