Curtindo a péssima fase vivida pelo Goiás em 2016, o Vila Nova aproveitou para provocar o rival depois de vitória por 7 a 0. Uma postagem nas redes sociais do clube comparava o resultado com uma das mais humilhantes derrotas da Seleção Brasileira: o 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014.
“A bandeira do Vila Nova foi recolocada nessa manhã, substituindo essa (da Alemanha) que estava ontem no OBA”, seguiu a postagem no Instagram oficial do clube.
A partida foi no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga no último domingo, 20, e representava a final da Copa Goiás sub-20. No jogo de ida, na Serrinha, o Vila havia ganhado por 4 a 1 e, no agregado, levou o título com larga vantagem.
LEIA MAIS: Único objetivo do Goiás agora é ficar à frente do Vila, revela Walter
Retrovisor
E a zoação parece não ter mesmo limites. No último sábado, 19, o Vila já havia brincado com o rival pela internet. Já que o Goiás havia perdido para o Luverdense e já não tinha mais condições de terminar a Série B à frente do Vila na tabela, o Tigrão postou a foto de um retrovisor para simbolizar que tinha que olhar para trás para ver o Esmeraldino.
A provocação doeu mais para os torcedores alvi-verdes porque, semanas antes, o presidente do time, Sérgio Rassi, afirmou que seu único objetivo era ficar à frente do Vila Nova na Segundona, o que não vai acontecer. O Vila está em 10º, com 53 pontos, e o Goiás está em 14º, com 47 pontos.
Discussão sobre isso post