Volante Abuda é o mais novo reforço do Atlético-GO

Volante Abuda chega para substituir Pedro Bambu | Foto: Reprodução
Volante Abuda chega para substituir Pedro Bambu | Foto: Reprodução

O Atlético-GO já está acertado com seu mais novo reforço para o meio de campo. Trata-se do volante Abuda, jogador que vestiu a camisa da Ponte Preta na segunda metade de 2016. Ele viria para substituir Pedro Bambu, meia que deve defender o Goiás em 2017.

Paraense da cidade de Almerim, Abuda tem 27 anos e foi formado pela base do Paysandu. Porém, sua carreira profissional começou realmente na Ferroviária. Depois disso, teve passagens por Petrolina-PE e Cruzeiro-RS.

Sua carreira deslanchou quando chegou ao Vasco em 2012, ficando no clube carioca até 2014. O volante também jogou pela Chapecoense e, por fim, transferiu-se para o Gaziantepspor, da Turquia.

LEIA MAIS: Gustavo Mendanha anuncia secretariado. O nome para a Comunicação não foi definido

Pela Ponte Preta, Abuda jogou 8 partidas da Série A do Brasileirão e da Copa do Brasil. Em três delas foi titular e não marcou nenhum gol.

Contratações

O campeão brasileiro da segundona já anunciou as contratações do zagueiro Roger Carvalho, do lateral-esquerdo Wanderson e do meia Alípio. Já o meia Diego Rosa e o atacante Willians estão acertados, mas ainda não foram anunciados oficialmente.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook