O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha revelou que o momento mais difícil da sua vida política foi enfrentar o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) nas eleições de 2022.
A revelação foi feita pelo ex-prefeito nesta 6ª feira (6) nas comemorações do seu aniversário de 41 anos, na Igreja Esperança, no Jardim Monte Serrat.
O evento contou com a presença de Caiado, do prefeito Vilmar e dezenas de lideranças políticas de Goiás.
Em seu discurso, Mendanha disse que “não foi fácil” enfrentar Ronaldo Caiado e Daniel Vilela nas eleições de 2022.
Gustavo descreveu que esse foi “foi um dos momentos mais difíceis” da sua vida política.
“Não tinha partido, não tinha tempo de televisão, faltava recursos. Havia muitas dificuldades o tempo inteiro”, pontuou.
ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha revelou que o momento mais difícil da sua vida política foi enfrentar o governador Ronaldo Caiado nas eleições de 2022.
A revelação foi feita pelo ex-prefeito nesta 6ª feira (6) nas comemorações do seu aniversário de 41 anos. pic.twitter.com/yJOFzIy0XA
— Folha Z (@FolhaZ) October 7, 2023
Mayara esteio de Mendanha
Segundo o ex-prefeito, o que o colocou de pé, foi caminhar naquele pleito com a sua esposa, Mayara Mendanha.
“Às vezes eu dava uma fraquejada, mas essa mulher colocava um fogo em mim e eu ficava louco, corria o Estado, viajava e não dormia. A Mayara sempre esteve à minha frente, profetizando, foi o meu esteio nos momentos difíceis da campanha”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM:
Em aniversário de Mendanha, Caiado reconhece liderança de Pastor Romeu
Discussão sobre isso post