
Regra não se aplica aos órgãos e às entidades que prestam serviços essenciais ou de interesse público
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia publicou, na 6ª feira (26), um decreto que estabelece o expediente dos órgãos municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
Conforme o decreto, o Poder Executivo manterá o funcionamento normalmente. No entanto, o expediente será adaptado de acordo com o horário das partidas.
Nos dias em que os jogos começarem às 14h, os servidores poderão deixar o trabalho a partir das 12h.
Já nas partidas marcadas para as 16h, a liberação ocorrerá a partir das 14h.
Veter Martins quer o apoio de 6 vereadores e ao menos 40 suplentes em Aparecida
Vilmar Mariano aposta em vitória nos tribunais e mantém pré-campanha para 2026
Dessa forma, a Prefeitura garante o atendimento à população mesmo durante os jogos da Seleção Brasileira.
Apesar da mudança no expediente, o decreto determina que a medida não se aplica aos órgãos e às entidades que prestam serviços essenciais ou desenvolvem atividades cuja interrupção possa comprometer o interesse público.
Nesses casos, caberá aos respectivos dirigentes definir o funcionamento das equipes para assegurar a continuidade dos serviços.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.






