O possível pré-candidato do PSDB as eleições para prefeito de Goiânia, em 2016, o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, falou sobre o rival o também possível pré-candidato do PMDB, Iris Rezende. Para ele, o ex-prefeito ex-governador é um nome forte, mas não imbatível.
Conforme Rincón nos oito anos em que Iris foi prefeito da cidade, os problemas aumentaram. O presidente da Agetop garante que a popularidade do peemedebista não o assusta. Segundo ele, o grupo de Iris, que está na prefeitura há mais de 12 anos, tem feito uma sequência de más gestões.
Outros nomes
Da mesma forma, Jayme não tem poupado o atual prefeito, Paulo Garcia (PT). Sempre que pode, ele dá um jeito de confrontar o petista. Esta ofensiva de Rincón, que é um dos mais cotados para pré-candidato do PDSB incomoda alguns colegas.
O deputado federal Fábio Sousa também já alegou ser uma possível opção para o paço e até afirmou ter plano de governo pronto para Goiânia. Da mesma forma, o delegado Waldir também é cotado para o cargo.
Rincón tem reforçado que o partido quer um nome competitivo e admite que, apesar de ser uma opção, não é o único possível candidato.
Discussão sobre isso post