Um jovem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar nesse domingo (2) em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia.
De acordo com a corporação, uma equipe foi acionada para atender a um chamado de assalto em um mercado no Jardim Boa Esperança.
Lá, as vítimas informaram que os 2 autores já haviam fugido do local levando vários aparelhos celulares, dinheiro e um motocicleta.
Assustados, os clientes relataram que os assaltantes agiram com muita violência, desferindo até mesmo coronhadas contra as pessoas.
Uma das vítimas precisou ser medicada porque passou mal ao ver seu marido sendo agredido.
Após a ação, eles fugiram, cada um em uma moto.
Perseguição e confronto
De posse das informações, os policiais saíram em busca dos assaltantes até encontrá-los trafegando pela contramão na Av. Alemanha, no Bairro Alvorada.
A dupla, então, acelerou e iniciou disparos de arma de fogo contra a equipe.
No revide, um dos suspeitos foi atingido.
Apesar de já ter caído no solo, ele ainda teria tentado atirar contra os policiais que estavam próximos, momento em que os militares conseguiram desarmá-lo.
Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito no local.
Já o outro indivíduo conseguiu fugir, tendo posteriormente dispensado os celulares em um lote vazio.
Após a ação, os policiais constataram que a viatura apresentava buracos de bala, alguns deles tendo atravessado o capô, o para-brisas e um dos bancos do veículo.
Ao fim da ocorrência, vítimas do roubo reconheceram o autor falecido por meio de fotos e identificaram a motocicleta subtraída momentos antes.
Independência Mansões: homem é arremessado do carro após acidente
Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post