CNH | Foto: Divulgação
CNH | Foto: Divulgação

Acaba no próximo dia 15 de maio o período para matrícula online dos selecionados da 2ª chamada do programa CNH Social em Goiás.

A lista com os 1.153 convocados foi divulgada na última 6ª feira (30/04).

Os selecionados para as vagas remanescentes terão 15 dias após a data de publicação da lista para efetuarem a matrícula online e outros 30 dias para fazer a abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach).

Para isso, terão que entregar a documentação e iniciar o processo em um posto de atendimento presencial do Detran-GO.

Dos 3 mil classificados na primeira chamada, apenas 1.847 efetuaram a matrícula e apresentaram a documentação no prazo estabelecido.

Novamente, quem não cumprir o cronograma ou deixar de apresentar os documentos previstos em edital será desclassificado.

Veja a lista dos contemplados: 

Confira o cronograma completo:

  • 30/04/2021 – Convocação de candidatos reservas e abertura da matrícula online;
  • 15/05/2021 – Encerramento da matrícula online;
  • 30/05/2021 – Fechamento do prazo para abertura do Renach.

CNH Social

Os contemplados da CNH Social serão beneficiados com a obtenção, mudança ou adição de categoria da Carteira Nacional de Habilitação.

Com isso, ganham isenção das taxas do Detran-GO (Inclusão no Renach, Licença de Aprendizagem de Direção Veicular, agendamento de prova teórica, agendamento de exame prático).

Também não pagam pelos exames médico e psicológico, junta médica, quando se tratar de candidato com deficiência, e toxicológico, exigido para categoria profissional.

Por meio de parcerias, a autarquia oferece ainda os cursos teórico, de legislação de trânsito, aulas práticas de direção e até 3 retestes.

Pfizer: Goiás recebe 1º lote da vacina mais eficiente


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook