Um homem foi morto a tiros pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira, 9, em Pontalina de Goiás, no sul goiano, a cerca de 146 km de Goiânia.
Segundo a PM, por volta das 3h, uma loja de eletrodomésticos da cidade foi furtada por integrantes de um grupo criminoso conhecido como a Gangue da Marcha a Ré (o nome deriva do modo de operção da quadrilha: usam carros para arrombar os portões dos locais alvos de assalto). Eles tentavam levar vários aparelhos retrovisores e pegaram a rodovia BR-153 sentido saída de Goiânia.
LEIA MAIS: Homem é morto a pedradas na porta de restaurante no Coimbra
De acordo com a PM, a corporação recebeu uma denúncia e realizou buscas pelos suspeitos. Ao iniciarem o patrulhamento, as equipes avistaram de longe um veículo com as características do informado e começaram o acompanhamento.
Chegando próximo ao automóvel e passando sinais luminosos e sonoros, deram sinal para que os mesmos parassem, sem êxito. Os indivíduos fugiram e perderam o controle do veículo, que saiu de pista. Eles começaram a atirar contra a PM e um deles foi morto baleado. Os demais fugiram para a mata.
Discussão sobre isso post