A Prefeitura de Goiânia vai lançar nesta terça, 2, um sistema que permitirá às empresas a solicitação, acompanhamento e impressão de vários documentos pela internet.
O “Empresa Fácil” dá acesso simplificado a arquivos como o Alvará de Localização e Funcionamento e o Alvará da Vigilância Sanitária. Tudo online.
O lançamento ocorrerá às 9 horas, no Serviço Nacional do Comércio de Goiás (SESC -GO), localizado na rua 15, no Setor Central.
Como funciona
Para as micro e pequenas empresas, após a baixa no sistema, o Alvará de Localização e Funcionamento será gerado dentro de 24 horas.
Nesse prazo, ele também estará disponibilizado ao usuário para impressão por meio da internet.
Já as empresas com atividades de alto grau de risco continuarão sendo submetidos à análise.
O sistema será lançado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec).
Serviço: Empresa Fácil
Assunto: Lançamento do sistema “Empresa Fácil”
Data: 2 de julho (terça-feira)
Hora: 9 horas
Local: (SESC -GO), Rua 15, Setor Central
Vistoria de carro no Detran Goiás: onde fazer e como agendar
Acompanhe tudo que acontece em Goiás seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post