Cobrança do IPTU pode ser suspensa por 60 dias em Goiânia

Neriton DiasNotícias22, março, 2020

IPTU 2021 Goiânia
IPTU 2021 Goiânia

Uma das novas medidas propostas para atenuar os efeitos da crise do coronavírus em Goiânia é a suspensão da cobrança do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e Imposto Territorial Urbano (ITU) por 60 dias.

A iniciativa é do vereador Lucas Kitão (PSL), que deve apresentar o requerimento à prefeitura já nesta 2ª feira (23).

Vereador Lucas Kitão (PSL) | Foto: Divulgação

Vereador Lucas Kitão (PSL) | Foto: Divulgação

Segundo a proposta, o pagamento dos impostos seria prorrogado, sem juros ou multa.

O objetivo é auxiliar as pessoas que tiveram suas rendas prejudicadas devido ao isolamento e o fechamento de empresas, fábricas etc.

Em Trindade, a prefeitura já adotou medida semelhante, prorrogando em 30 dias o vencimento do IPTU e do ITU.

Goiás doa cestas básicas e botijões de gás na crise


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.