Candidata ao Miss Bumbum por Goiás faz ensaio sensual em helicóptero

A goiana Ana Flávia Miranda de Magalhães, candidata ao bumbum mais bonito do Brasil pelo Estado de Goiás, fez um novo ensaio sensual, desta vez em um helicóptero (confira na galeria abaixo). Com 27 anos, a candidata ao título de Miss Bumbum Brasil é filha de tradicional família goiana, sendo o pai, Paulo Magalhães, vereador em Goiânia.

Ana Flávia é formada em Artes Cênicas – Interpretação de Cinema, Teatro e Televisão, pela Universidade da Cidade, em 2004, e adora praticar atividades físicas. Começou ainda criança no balé e hoje treina pesado.  Atualmente trabalha na capital do Estado como consultora de moda e tem na carteira de clientes várias mulheres formadoras de opinião e que dão a maior força para o sucesso da candidata. Ana Flávia tem ainda outro sonho a realizar.

“Depois de ganhar o título de Miss Bumbum Brasil, acredito que ficará mais fácil eu lutar para ter um programa de TV só meu, em alguma emissora do País. Ainda quero ser uma apresentadora de TV respeitada e admirada pelo meu trabalho”, revelou.

Comentários do Facebook