Bar do Piry comunica demissão de funcionários | Foto: Divulgação
Bar do Piry comunica demissão de funcionários | Foto: Divulgação

Tradicional point gastronômico no Jardim América, em Goiânia, o Bar do Piry comunicou nesta 3ª feira (9) a demissão de toda a sua equipe em virtude da crise causada pela pandemia da covid-19 e dos decretos de fechamento do comércio.

“Hoje trago a péssima notícia que não conseguimos mais manter nossa equipe”, escreveu a administração do bar em uma nota divulgada nas redes sociais.

O comunicado ainda apontou que a decisão foi necessária devido aos efeitos do decreto municipal que determinou o fechamento de bares e restaurantes na capital por 2 semanas e a mais recente proibição do sistema de drive-thru nesses estabelecimentos.

Nas redes, seguidores e clientes do Bar do Piry, aberto em 1978, lamentaram a notícia: “Lamentável. Estamos com vocês”; “Muito triste”; “Estou com o coração partido”.

Confira a nota completa da administração:

“COMUNICADO AOS CLIENTES E AMIGOS,

Neste ano O Piry Bar e Restaurante completa 43 anos de atividade como empreendimento que oferece oportunidades a muitos trabalhadores.

Hoje trago a péssima notícia que não conseguimos mais manter nossa equipe. Começamos o dia com uma reunião oficializando o desligamento destes chefes de família devido ao decreto municipal assinado pelo prefeito @rogeriodacruzoficial que proíbe o funcionamento de bares e restaurantes e a possibilidade de retirada na casa ou Drive-Thru.

Dói muito passar por uma pandemia onde nosso segmento paga de forma desproporcional pela crise de saúde no Brasil.

Queremos trabalhar com segurança e seguir todos os protocolos contra COVID-19. Precisamos trabalhar e não conseguimos esperar mais, é imprescindível seriedade do poder público e a liberação imediata de funcionamento dos estabelecimentos que seguem os protocolos contra COVID-19.

Queremos VACINA, SEGUIMOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANCA. SOMOS ALIADOS NO COMBATE À PANDEMIA

NÃO SOMOS OS VILÕES!”

Bares e restaurantes fazem greve de aplicativos nesta semana


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook