Caso Valério Luiz: justiça já!

Valério Luiz de Oliveira foi morto em 5 de julho, na porta da rádio onde trabalhava, no Setor Serrinha
Valério Luiz de Oliveira (foto) foi morto em 5 de julho, na porta da rádio onde trabalhava, no Setor Serrinha

Carta aberta aos goianos

O Jornal Folha Z vem a público mostrar indignação e preocupação com o caso do radialista Valério Luiz e manifesta sua insatisfação com a Justiça goiana.

Em agosto, completa um ano e um mês da morte brutal do radialista Valério. Depois de todas as provas apresentadas pela Polícia Civil e perante a certeza dos investigadores que cuidaram do caso, mais uma vez a sociedade se depara com a libertação dos acusados e a demora da Justiça para julgar o caso.

Punição aos culpados pelo crime

O Folha Z reforça a cobrança da punição aos culpados pelo crime e rechaça a impunidade, já que quatro dos cinco acusados de terem participado do assassinato aguardam julgamento em liberdade.

A morte brutal do radialista Valério reacende o alerta para todos aqueles que defendem a liberdade de informação. O Folha Z salienta que as autoridades devem manter o compromisso de combater a impunidade e cobra das mesmas agilidade para que os culpados sejam punidos.

O Folha Z estima ainda votos de muita força e de luz para os familiares e amigos de Valério Luiz, principalmente ao seu pai, Mané de Oliveira, e se solidariza com os colegas de imprensa que esperam resposta da Justiça.

Você, a família, amigos e colegas de Valério Luiz podem contar com o nosso apoio.

Guilherme Coelho
Jornalista por formação e fundador do Folha Z

Comentários do Facebook