Publicidade • Home
ANUNCIE AQUI
Super Banner / Full Banner (exemplo)
Saiba mais
• anúncio exemplo • atualize e veja alternar
Homem de 21 anos morreu em confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) no setor Independência Mansões | Foto: Divulgação / CPE
Homem de 21 anos morreu em confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) no setor Independência Mansões | Foto: Divulgação / CPE

Foragido morre em confronto com a CPE no Independência Mansões

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Foragido da Justiça do Tocantins, um homem de 21 anos morreu em confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) em Aparecida de Goiânia na manhã desta segunda, 18.

De acordo com a Polícia Militar, o confronto ocorreu em uma casa no setor Independência Mansões.

Com o homem, os policiais apreenderam uma arma de fogo com munições, um colete balístico e uma motocicleta roubada.

Além de uma condenação penal em seu nome no Tocantins, o jovem ainda era suspeito d vários homicídios em Aparecida e na capital.

Em um desses crimes, testemunhas apontavam o foragido como o autor de disparos que mataram 2 pessoas no Madre Germana.

Uma das vítimas, inclusive, teria sido morta por engano.

Motociclista é arrastado por enxurrada em Aparecida


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Leave a reply

Loading Next Post...
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...