Dois suspeitos de homicídio morreram em confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM na noite deste sábado (14), em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a polícia, 3 indivíduos foram identificados como autores da execução horas antes de um homem em uma distribuidora de bebidas no Jardim Belo Horizonte.

4 mascarados assassinaram homem de 26 anos, identificado pelo apelido de 'Breguelo', em frente a uma distribuidora de bebidas no Jardim Belo Horizonte, na tarde de sábado (14) | Foto: Reprodução
4 mascarados assassinaram homem de 26 anos, identificado pelo apelido de ‘Breguelo’, em frente a uma distribuidora de bebidas no Jardim Belo Horizonte, na tarde de sábado (14) | Foto: Reprodução

Após diligências, militares da CPE localizaram os suspeitos em um motel no Bairro Independência.

De acordo com informações de testemunhas, o trio estava acompanhado de 2 mulheres em uma suíte. Eles estariam comemorando o sucesso da execução, ocorrida mais cedo.

Ao anunciar sua presença, segundo a PM, a equipe foi recebida a tiros pelos suspeitos, que portavam armas automáticas e de grosso calibre.

Os militares, então, revidaram os tiros e balearam 2 dos suspeitos, que morreram no local.

Já o 3º conseguiu se esconder e fugir do local. Ele segue foragido.

Com os suspeitos foram apreendidos:

  • 1 Volkswagen Voyage, usado no homicídio do dono da distribuidora;
  • 2 pistolas Glock 9 mm com kit rajada;
  • 2 escopetas calibre 12.

Homicídio na distribuidora

Segundo a PM, o trio participou do homicídio do dono de uma distribuidora de bebidas na tarde de sábado (14), na Rua Manaus, no setor Belo Horizonte, em Aparecida.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro para no local e 4 pessoas mascaradas descem com armas em mãos.

🚨 CONFRONTO EM MOTEL TERMINA COM 2 MORTOS NO BAIRRO INDEPENDÊNCIA, EM APARECIDA Dois suspeitos de homicídio morreram em ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM na noite deste sábado (14), em Aparecida de Goiânia. De acordo com a polícia, 3 indivíduos foram identificados como autores da execução horas antes de um homem em uma distribuidora de bebidas no Jardim Belo Horizonte. Após diligências, militares da CPE localizaram os suspeitos em um motel no Bairro Independência. De acordo com informações de testemunhas, o trio estava acompanhado de 2 mulheres em uma suíte. Eles estariam comemorando o sucesso da execução, ocorrida mais cedo. Ao anunciar sua presença, segundo a PM, a equipe foi recebida a tiros pelos suspeitos, que portavam armas automáticas e de grosso calibre. Os militares, então, revidaram os tiros e balearam 2 dos suspeitos, que morreram no local. Já o 3º conseguiu se esconder e fugir do local. Ele segue foragido. Com os suspeitos foram apreendidos: – 1 Volkswagen Voyage, usado no homicídio do dono da distribuidora; – 2 pistolas Glock 9 mm com kit rajada; – 2 escopetas calibre 12. Homicídio na distribuidora Segundo a PM, o trio participou do homicídio do dono de uma distribuidora de bebidas na tarde de sábado (14), na Rua Manaus, no setor Belo Horizonte, em Aparecida. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro para no local e 4 pessoas mascaradas descem com armas em mãos. Na sequência, uma rajada de tiros foi disparada em direção à vítima, um jovem de 26 anos, identificado pelo apelido de “Breguelo”. Ele foi atingido por tantas balas que teve o rosto desfigurado. Outra pessoa, que estava sentada próximo ao local, também foi atingida e ficou ferida. Também obtidos pela PM, vídeos mostram o grupo dentro do veículo horas ante dos fatos planejando a execução. Os outros suspeitos ainda são procurados pela polícia.

64 Likes, 1 Comments – Folha Z (@folhaz) on Instagram: “🚨 CONFRONTO EM MOTEL TERMINA COM 2 MORTOS NO BAIRRO INDEPENDÊNCIA, EM APARECIDA Dois suspeitos de…”

Na sequência, uma rajada de tiros foi disparada em direção à vítima, um jovem de 26 anos, identificado pelo apelido de “Breguelo”.

Ele foi atingido por tantas balas que teve o rosto desfigurado.

Outra pessoa, que estava sentada próximo ao local, também foi atingida e ficou ferida.

View this post on Instagram

🚨🚨 HOMICIDIO FILMADO – DOIS DESSES BANDIDOS FORAM MORTOS EM CONFRONTO COM A CPE NO JARDIM CRISTALINO NO FIM DA TARDE . Um homem foi executado no Jardim Belo Horizonte, Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu neste sábado (14/03). A vítima, conhecida por Breguelo, é proprietário de uma distribuidora de bebidas. . O crime ocorreu às14h e foi filmado por câmeras de segurança. Quatro indivíduos, além do motorista, chegam, perseguem a vítima, que corria. . Armas de diferentes calibres foram utilizadas. Os criminosos atiram à queima-roupa contra Breguelo. Um outro indivíduo atingido, aparentemente não era alvo dos criminosos e por acaso estava no local. . ❌❌❌ A CPE JÁ LOCALIZOU ESSES BANDIDOS ! EM CONFRONTO, DOIS MORRERAM E UM ESCAPOU ! . #crime #violência #homicidio #bope #execução #pcgo #goias #brasil #delegadoeduardoprado #aparecidadegoiania

A post shared by DELEGADO EDUARDO PRADO (@delegadoeduardoprado) on

Também obtidos pela PM, vídeos mostram o grupo dentro do veículo horas ante dos fatos planejando a execução.

Os outros suspeitos ainda são procurados pela polícia.

Uma das suspeitas da polícia é que o crime tenha ligação com a execução de um adolescente em uma feira no setor Célia Maria (clique para ler sobre o caso).

Vídeos mostram o grupo, pesadamente armado, dentro do veículo horas ante dos fatos planejando a execução | Foto: Reprodução
Vídeos mostram o grupo, pesadamente armado, dentro do veículo horas ante dos fatos planejando a execução | Foto: Reprodução

Aniversariante é esfaqueado durante festa no Jd. Tropical


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook