Eliminado do BBB 21, Arcrebiano detona Karol e Nego Di em entrevista

Após saída do modelo, brothers também falaram mal do goiano no quarto do líder. Veja vídeo

BBB 21 Arcrebiano
Após ser eliminado, Arcrebiano deu entrevista ao Mais Você | Foto: Reprodução

Eliminado do Big Brother Brasil 21, Arcrebiano participou do ‘Mais Você’ nesta 4ª feira (10) e não poupou críticas a Karol Conká e Nego Di.

O ex-brother comentou sobre a polêmica que envolveu a rapper, com quem teve um affair, e a atriz Carla Diaz.

“Antes da festa falou que a gente não combinava, eu perguntei quem era essa pessoa. Nunca imaginava que era da Carlinha, uma pessoa nota 10. Fui tentando entender e chegou na festa. Eu fiquei até assustado porque estava numa vibe boa da festa. Fui o último a saber, falaram que eu estava disputado pela casa: a Carlinha e a Karol. Foi onde aconteceu essa bagunça que a Karol botou lá dentro”, explicou.

“Quando a Karol criou esse pretexto foi uma injustiça para o meu lado, ela viu coisa onde não tinha. Esperei posicionamento de amigos, Nego Di e Projota. Mas a galera se afastou de mim”, relatou.

Na opinião de Arcrebiano, a educação de Carla Diaz fez tirou Karol do sério.

“Karol enlouqueceu. Carlinha era educada, acho que a educação afetou a Karol, porque ela não era [educada]. Eu gostava de fazer café e a Carlinha me ajudava. A Karol viu coisas nisso. A Carlinha sentava comigo para almoçar e a Karol via esses detalhes e criava. Ela tinha a amiga dela, Lumena, e amedrontava o resto da casa. Me arrependo de não ter defendido a Carlinha, não a Karol. Ela criou aquilo tudo”, disse.

Já em relação a Nego Di, o modelo contou estar decepcionado com o amigo.

“Por mais que eu conversava com todos, achava que o Nego Di, Projota, Arthur e Karol eram sinceros. A Karol diz ser sensata. Tinha confiança. Nunca passou pela minha cabeça que eles falavam coisas absurdas, como o Nego Di. Inteligente era o Lucas, Nego Di foi um nada”, disparou.

Karol Conká e Nego Di criticam Arcrebiano

Já dentro da casa, após a eliminação de Arcrebiano, Karol se juntou aos parceiros de jogo Nego Di e Arthur e criticou o modelo.

Mesmo ter chorado e assumido ter culpa na saída do goiano, a rapper disse no quarto do líder que o ex-affair era “limitado”.

“Ele só precisava chegar: ‘Eu estou aqui’, mas ele não fez isso. E aí, eu falando com ele, ele falou: ‘Eu não consigo falar’. Ele não consegue falar. Ele tem problema mesmo, ele é limitado”, criticou Conká.

Na conversa, Nego Di concordou com a rapper e ainda disse já ter notado “dificuldades” em Arcrebiano.

“A gente falava aquilo, eu, você e o Projota, que ele tem o poder cognitivo curto. Às vezes, até no ao vivo, ele colocava uma palavra que não tinha nada a ver. Tu vê que o cara não sabe nem o significado”, contou.

 

LEIA MAIS ➡️ BBB 21: Caio é “cancelado” nas redes após declaração sobre cachorro


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook