Faculdade Alfredo Nasser e Escola Superior de Advocacia fecham parceria

Professor Alcides Ribeiro Filho e Flávio Buonaduce Borges / Foto: Valdemy Teixeira
Professor Alcides Ribeiro Filho e Flávio Buonaduce Borges / Foto: Valdemy Teixeira

A Escola Superior de Advocacia (ESA), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de Goiás, é a mais dos cursos de pós graduação oferecidos pela Faculdade Alfredo Nasser, para a área jurídica. Convênio foi assinado na sexta-feira, dia 20 de março entre o diretor geral da Faculdade Alfredo Nasser, Professor Alcides Ribeiro Filho e o diretor da ESA, Flávio Bounaduce Borges.

Vantagens

As partes debatiam essa possibilidade algum tempo, entendendo que os dois lados ganham muito com a parceria. “A ESA existe justamente para promover a educação continuada dos advogados inscritos na Ordem e a Faculdade Alfredo Nasser oferece vários cursos na pós graduação que atendem o nosso objetivo. Diante disso estamos abrindo as portas da ESA para divulgar para nossa categoria esse leque de oportunidades que são oferecidos por uma instituição séria e ética” – adianta o diretor da ESA.

De acordo com o diretor geral da Faculdade Alfredo Nasser, Professor Alcides Ribeiro Filho a procura da Escola Superior de Advocacia da OAB para a divulgação dos seus cursos de pós graduação faz parte da filosofia operacional e pedagógica da instituição. “A Faculdade Alfredo Nasser não abre mão da missão de qualificar as diversas categorias. Os advogados estão entre elas. Trata-se de uma categoria extremamente organizada, que disponibiliza uma Escola Superior da Advocacia para oferecer a educação continuada, vital para a sustentação da competência nos dias atuais.” – fala o Professor Alcides.

Comentários do Facebook