Em horário comercial, grupo rouba 100 celulares em loja de Goiânia

Grupo armado foi flagrado por câmeras enquanto rendia funcionários de loja em Goiânia | Foto: Reprodução / Sistema de Vigilância
Grupo armado foi flagrado por câmeras enquanto rendia funcionários de loja em Goiânia | Foto: Reprodução / Sistema de Vigilância

Assaltantes renderam funcionários e roubaram cerca de 100 celulares de uma loja de eletrônicos em Goiânia, na noite desta quinta-feira, 5. Armados, eles mantiveram as vítimas nos fundos da loja durante a ação, que foi registrada pelas câmeras de segurança.

De acordo com testemunhas, dois integrantes do grupo entraram no local e fingiram que estavam interessados em comprar um fone de ouvido. Dentro do estabelecimento, eles começaram a observar o interior da loja, já planejando o crime.

Instantes depois, outros dois homens se juntaram aos primeiros e eles anunciaram o assalto. Vítimas relataram que os criminosos foram violentos e “agressivos”, chegando a encostar as armas nos corpos das pessoas para intimidá-las.

LEIA MAIS: Guarda de asilo é preso acusado de estuprar idosas deficientes em Goiás

Os assaltantes levaram os celulares das vitrines e também das vítimas. Fotos divulgadas pela loja mostram os criminosos com sacolas cheias de aparelhos. Nenhum deles foi preso até o momento.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook