Divulgadas primeiras imagens de quadrilha que assaltou banco no Guanabara

Câmeras de segurança flagraram assaltantes no Jardim Guanabara (Foto: Divulgação/PM)
Câmeras de segurança flagraram assaltantes no Jardim Guanabara (Foto: Divulgação)

Bandidos assaltaram na manha dessa sexta-feira, 23, sem dificuldade alguma, agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada no Jardim Guanabara, em Goiânia. Os criminosos levaram todo o dinheiro que estava no cofre e as armas dos vigilantes.

O Folha Z divulga com exclusividade na internet as primeiras imagens dos assaltantes agindo dentro do banco. Segundo levantamento, um dos criminosos usa alargador em uma das orelhas. Há indícios de que o chefe do bando comanda o tráfico de drogas no Jardim Guanabara e é suspeito de vários homicídios na região. O crime aconteceu por volta das 10h30.

LEIA MAIS: Temporal causa destruição de aeronave e casas em Goiânia

A princípio, o suspeito de liderar a quadrilha é tocantinense, da cidade de Araguaína, e estava preso até recentemente, mas saiu da cadeia depois de conseguir um alvará de soltura. Sua última prisão foi motivada por porte ilegal de submetralhadora de uso exclusivo do exército.

Ação

Segundo a Polícia Militar, os criminosos renderam os vigilantes, quebraram a porta de vidro e tiveram acesso à tesouraria. O cofre estava aberto, mesmo com o banco fechado devido à greve. Os assaltantes fugiram em um Fiat/Siena branco sentido BR-153. Não foi divulgado a quantia levada.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook