Uma jovem de 20 anos foi assassinada a tiros dentro da Universidade Estadual de Goiás (UEG) no início da manhã desta segunda-feira, 4.
O caso ocorreu no campus que fica no Setor Parque das Brisas, em Caldas Novas, a 170 km de Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Civil, Ana Carolina Emidio fugia do autor do crime no momento em que tentou buscar refúgio na universidade.
A PC apurou com testemunhas que o atirador estava em uma moto e disparou várias vezes enquanto perseguia a vítima pelas ruas e dentro da instituição.
Ana Carolina, por sua vez, passou por um alambrado e correu por vários metros antes de ser atingida fatalmente.
A jovem chegou a ser socorrida por bombeiros militares, mas ela acabou morrendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.
Homicídio em Caldas Novas
Informações preliminares dão conta de que ela tenha sido atingida na barriga e no braço esquerdo.
A PC trabalha com a hipótese de que o homicídio tenha ligação com o tráfico e consumo de drogas.
Já segundo a UEG, Ana Carolina não era estudante da universidade.
“Informamos que, ainda que nossa Instituição de Ensino tenha sido palco para este lastimável acontecimento, a vítima não tinha nenhum vínculo com a Universidade e que que a vigilante do campus tomou todos as medidas possíveis na tentativa de socorrer a vítima, acionando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar”, comunicou em nota.
Homem manda matar médica e por 2 meses finge ser ela no Whatsapp
Acompanhe tudo que acontece em Goiás seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post