Novo presidente da Comurg enaltece antecessor, mas diz que vai ‘limpar Goiânia’ [VÍDEO]

Novo presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Edilberto de Castro Dias lançou uma campanha de limpeza para a cidade em discurso na Praça do Avião, no Setor Aeroporto.

Edilberto destacou que quer deixar Goiânia limpa, “embelezá-la”, o que contrastou com seus elogios à administração anterior, de Ormando José Pires Júnior. Por que iniciar um novo trabalho se o anterior já tinha êxito?

Confira no vídeo:

Novo presidente da Comurg elogia antecessor, mas diz que vai ‘…Edilberto destacou que quer deixar Goiânia limpa, “embelezá-la”, o que contrastou com seus elogios à administração anterior, de Ormando José Pires Júnior. Por que iniciar um novo trabalho se o anterior já tinha êxito?Leia: shar.es/1cvaRm

Posted by Jornal Folha Z on Terça, 24 de novembro de 2015

Parentesco entre Ormando e Agenor

Ormando Pires foi removido da presidência da Comurg na semana passada. Apesar de ter havido explicação pela prefeitura, estima-se que a mudança  seja devida ao parentesco entre Ormando e o vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB), que são primos.

Agenor criticou severamente a administração do prefeito Paulo Garcia (PT), o que abalou a relação entre os políticos e os partidos.

LEIA MAIS: Projeto do IPTU e declarações de Agenor abalam relação PT-PMDB

Comentários do Facebook