A dona Marli Fátima de Rosa, de 60 anos, paciente do Hugo, foi pedida em casamento pelo companheiro Alencar Inácio da Silva, de 46.
Juntos há 30 anos, o casal pretende oficializar a união.
De Pires do Rio, Dona Marli está internada desde 11 de setembro, tratando uma úlcera no esôfago. Ela ainda apresentou princípio de pneumonia e suspeita de câncer no intestino.
O intuito era noivar quando ela saísse do hospital, mas como a internação se prolongou, Alencar decidiu pedir autorização na administração do local para fazer o pedido por lá mesmo.
“Hoje não trouxe aliança, mas estou ficando noiva”, disse emocionada dona Marli.
No hospital, objetos e adereços como anéis, relógios e pulseiras não são aceitos, pelo risco de contaminação por vírus e bactérias, inclusive coronavírus.
“Hoje é um dia muito alegre da minha vida. Quero agradecer a todas as enfermeiras, todos os meus amigos que estão participando comigo desse momento de alegria junto à minha sobrinha, que eu amo muito e me dá a maior força do mundo. Deus sempre estará protegendo cada um de vocês. Obrigada, meu noivo, pelo presente”, falou em vídeo gravado ao lado do noivo para familiares.
Veja vídeo:
View this post on Instagram
Discussão sobre isso post