Este livro é uma poderosa ferramenta para treinar e qualificar sua equipe. Nele, você encontra tudo o que o profissional precisa saber para alcançar o sucesso, de forma prática, usual e em uma linguagem simples e objetiva.
O livro é um grande aliado aos Líderes e Empresários que precisam treinar e qualificar suas equipes na busca de melhores resultados, prestando assim um excelente atendimento ao cliente.
Apólice de seguro contra o fracasso
Para o profissional de vendas e atendimento, este livro significa ter em suas mãos uma apólice de seguro contra o fracasso e o desemprego, pois ensina muitas ferramentas para que o profissional se torne imprescindível a qualquer empresa.
Paradoxalmente, na chamada ERA DO CLIENTE, na qual o poder de compra está nas mãos do Cliente, identificamos por todos os segmentos, um atendimento precário e pouco profissional. Um fato muito negativo, quando pensamos que é o cliente quem determina o sucesso ou fracasso de uma empresa.
Motivação e vendas
Foi pensando nisso, que esse livro foi criado. Mais do que um simples guia de atendimento, motivação e vendas, POR FAVOR, QUERO SER BEM ATENDIDO traz, em suas páginas, dicas e ensinamentos pontuais para que todo funcionário de atendimento melhore seu desempenho e dê um verdadeiro show na hora de encantar o cliente.
O autor Fábio Lemos coloca, de forma prática e consistente, lições importantes para o atendimento eficaz e desenvolvimento profissional do vendedor e atendente.
Abordagem
Além de dicas sobre vendas e comunicação, o livro aborda a importância do treinamento, do trabalho em equipe, comprometimento, liderança, entre outros temas, fazendo com que a obra seja também um importante aliado para quem lidera equipes.
POR FAVOR, QUERO SER BEM ATENDIDO pode ser o seu passaporte para o sucesso!
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